Foto: Jamil Gomes/Assessoria de comunicação do Santa Cruz
Depois de estrear com a camisa do Santa Cruz na partida contra o Campinense, no Amigão, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o lateral-direito Marquinho vive a expectativa de finalmente entrar como titular na equipe de Marcelo Martelotte. O jogador pelo menos se diz pronto para a oportunidade.
"Fiz um trabalho na pré-temporada e estou conseguindo trabalhar bem. Vamos buscar o nosso espaço a cada dia", disse Marquinho.
Apesar da empolgação de jogar no time de cima, o jogador prega o respeito ao técnico e ao zagueiro Everton Sena, que está atuando na lateral-direita improvisado neste início de ano. "O Everton tem um vigor físico sensacional. Todo mundo aqui é atleta e tem que respeitar".
Se entrar como titular, Marquinho terá a missão de mostrar, junto com os seus companheiros, que o time do Santa Cruz evoluiu e que a derrota de 3x0 para o Campinense, no Amigão, não passou de um acidente de início de ano. O próprio lateral sabe disso e não esconde a crítica. "Todo mundo viu que o jogo foi vergonhoso. Agora vamos tentar buscar o resultado em cima do Feirense", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário