Webradiotop1FM

24 de janeiro de 2013

Empate alvirrubro no Carneirão estava dentro do previsto

Pernambucano 2013: Chã Grande 2x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
“Está tudo dentro do previsto.”
Declaração do técnico Paulo Júnior no intervalo da partida no Carneirão.
Sem poder mandar seus jogos no estádio de Chã Grande, a raposa precisou se deslocar para Vitória de Santo Antão na noite desta quarta. Melhor para a torcida alvirrubra, que saiu da capital e tomou boa parte do estádio, com 6.904 presentes, segundo o borderô.
Era a estreia do Náutico, que folgou na abertura do Pernambucano. Uma estreia entre aspas, pois Gallo escalou uma equipe formada por jogadores Sub 20.
O objetivo era testar a base e dar mais tempo de condicionamento para o time principal.
No entanto, a diferença física a favor dos interioranos fez a diferença no começo. O Alvirrubro acabou atropelado no primeiro tempo pelo caçula do Estadual, proporcionando a empolgação de Paulo Júnior. Dois gols de Alan Rocha, aos 32 e 43 minutos.
Na etapa final, mesmo desconhecendo parte do jovem time timbu, Gallo reorganizou as peças e a equipe buscou a reação, pressionando desde os primeiros instantes.
Em menos de quinze minutos Geraldo e João Paulo marcaram.
Difícil saber se o empate em 2 x 2 era a previsão final de Paulo Júnior. Talvez fosse a de Alexandre Gallo, que confiou num time de garotos, que precisa ganhar cancha. Até mesmo porque o regulamento no primeiro turno permite testes deste porte…
Pernambucano 2013: Chã Grande 2x2 Náutico. Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Tags: , , ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário