Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2012

SPORT: Almoço de adesão de Luciano Bivar teve casa cheia!

Os rubro negros da chapa da situação fizeram a festa de apoio ao candidato Luciano Bivar na tarde desta segunda-feira(10) em restaurante de Boa Viagem. Mais de 600 torcedores assinaram presença no almoço da situação.

Tivemos que reservar mesas também no primeiro piso do restaurante pra você ver como o torcedor do Sport está confiante em Luciano Bivar. 610 torcedores assinaram a ata de presença e alguns rubro negros voltaram de tanta gente por aqui” disse o diretor de comunicação José Alves.
Falando pouco e recebendo muitos abraços o ex presidente Luciano Bivar se mostrou emocionado com tanta gente no almoço… “Fico feliz com a presença de todos. Isso é uma pequena mostra que o Sport tem que ser gerido sempre por pessoas sérias e comprometidas com o nosso projeto” disse Luciano Bivar.

Ex jogadores(foto) do clube também foram ao restaurante falar do apoio a Luciano Bivar. Leonardo, Dário, Edson Miolo, Cristiano, Chiquinho, Gaúcho e Givaldo estiveram também falando sobre Luciano Bivar… “Tenho certeza que Luciano vai ganhar! ele é o melhor para o clube. Nos jogadores sabemos disso” declarou o ex atacante Leonardo.
O atual presidente Gustavo Dubeux falou também da eleição… “A oposição só sabe falar mal da minha gestão. Falar que o clube tá no prejuízo é pagar mico. Se estivesse no prejuízo ele (Homero) já tinha corrido“. disse Dubeux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário