Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2012

Fluminense negocia a contratação do meia-atacante Rhayner, do Náutico

O Fluminense negocia a contratação do meia-atacante Rhayner, do Náutico, para a próxima temporada.

O jogador de 22 anos se encaixa no perfil de reforço desejado pela diretoria, que pretende acertar com um jogador de velocidade para o setor ofensivo para servir de opção a Wellington Nem, uma vez que Marcos Júnior deve perder vários jogos da equipe por causa de convocações para a Seleção sub-20 que vai disputar o Sul-Americano (entre janeiro e fevereiro) e, caso se classifique, o Mundial da categoria (entre junho e julho).
Rhayner está emprestado ao Náutico até 31 de dezembro deste ano. Seus direitos federativos pertencem ao Tombense-MG, clube ligado ao empresário Eduardo Uram. O procurador admite que o Fluminense já o procurou para saber das condições para a contratação do jogador, que disputou 34 jogos no último Brasileirão e deu cinco assistências.
- Existem alguns clubes interessados no Rhayner, e existe, sim, a possibilidade de ele defender o Fluminense. Mas isso não quer dizer que isso esteja concretizado – afirmou Uram.
Rhayner não fez gol no Brasileirão, mas deu trabalho aos adversários. Ele foi o jogador que mais sofreu faltas na competição: 121. O atacante passa férias no Espírito Santo, seu estado natal, enquanto espera a definição de seu futuro.
GloboEsporte/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário