Webradiotop1FM

10 de dezembro de 2012

SANTA: Martelotti chegou!

O ano de 2013 começou para o Santa Cruz. Alguns jogadores se apresentaram para iniciar os trabalhos físicos nos vestiários do Arruda. Enquanto isso, o treinador Marcelo Martelotti era apresentado pelo presidente do clube, Antônio Luiz Neto, e o diretor de futebol Constantino Júnior, na sala de entrevista do Tricolor.

Os dirigentes exaltaram a linha de trabalho de Marcelo e, principalmente, a relação do profissional com o Santa Cruz. Afinal, Marcelo foi goleiro do clube na conquista do título estadual de 1993. “Marcelo é um profissional jovem, que foi campeão no Santa, trabalha com a base e conhece a região. Fizemos a escolha certa“, disse o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto.
O novo treinador gostou de começar os trabalhos visando à próxima temporada já em 2012. “É fundamental para que a gente possa fazer um trabalho físico para cada atleta. Teremos o recesso do final do ano e reiniciaremos os treinos no dia 3 Certamente, vamos começar o ano em uma boa condição“, destaou Marcelo, que vai ter ao seu lado velhos conhecidos da sua carreira como goleiro: o ex-zagueiro Sandro (com quem jogou no Santos) e o ex-lateral Willians (com jogou no próprio Santa Cruz). “Procuro fazer o simples. Nada de esconder a escalação, muito menos treinos secretos. Isso não adianta muita coisa. Sou um treinador que cobrou bastante dos atletas, mas prezo muito pelo bom relacionamento com todos“, afirmou.
Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário