Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2012

Jean Rolt renova contrato com o Náutico até o fim de 2014


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Acordo bom para ambas as partes
A defesa alvirrubra vai se manter guardada por um dos pilares do setor durante o Brasileirão. O zagueiro Jean Rolt renovou o contrato. E por um período mais longo: até o fim da temporada 2014. A negociação era tida como uma das prioridades do clube, principalmente após a perda de alguns atletas importantes, como o volante Souza e o meia-atacante Rhayner. O acordo atendeu tanto ao natural aumento salarial, devido à valorização do jogador, quanto a política de contenção de custos do clube.

Agora, a diretoria alvirrubra corre para estender o vínculo do volante Martinez. A demora para oficializar o acordo é semelhante: discussão sobre valores. O setor defensivo do Náutico segue reforçado. Além das renovações, o Timbu já firmou a contratação do zagueiro Luiz Eduardo (ex-Salgueiro) e do volante Marcos Paulo (ex-Coritiba).

Fora dos planos do Náutico para 2013, o zagueiro Marlon já arrumou um clube para jogar na próxima temporada. O xerife da defesa timbu ao longo da Série B 2012 assinou contrato com o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário