Webradiotop1FM

22 de dezembro de 2012

Botafogo tenta contratar Felipe Azevedo e Sport blinda saída do atacante

O Botafogo está tentando tirar o atacante Felipe Azevedo do Sport. De acordo com o diretor de futebol do Leão Guilherme Beltrão, um representante do alvinegro carioca entrou em contato com ele, que descartou qualquer possibilidade de negociar o atleta. Além de Felipe, Beltrão ainda revelou um interesse do Fluminense por Reinaldo.

"O atleta disse que está satisfeito no Sport, que não fazia questão nenhuma de sair, que preferiu ficar no sport. Estamos tranquilos em relação a isso, o jogador tem contrato conosco e vai ficar na Ilha do Retiro", disse Beltrão, emendando sobre o assédio aos atletas rubro-negros: "O Rodrigo Caetano, executivo do Fluminense, andou consultando sobre Reinaldo (lateral esquerdo). Mas é outro atleta que tem contrato."

O contrato de Azevedo com o Leão é até dezembro de 2014. O compromisso de Reinaldo, por sua vez, é somente até o final de maio. O jogador pertence ao Penapolense-SP e está empresatado ao Sport, que tem a prioridade de compra dos direitos econômicos do jogador.

Guilherme Beltrão concluiu dizendo que a preocupação maior do Sport neste momento é manter os atletas para, depois, começar a focar contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário