Webradiotop1FM

17 de outubro de 2012

Coritiba e Náutico duelam para anular possibilidade de rebaixamento

náutico x coritiba (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Coritiba e Náutico se reencontram no estádio Couto
Pereira (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Os embalados Coritiba e Náutico se enfrentam por um objetivo único: esquecer de vez a possibilidade de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). A missão é um pouco mais fácil para o time pernambucano, que está com 40 pontos na 10ª posição. Uma vitória no estádio Couto Pereira pode representar um salvo-conduto. Já para o Coxa, vencer o Timbú será a chance de conquistar o quarto triunfo seguido, além de se preparar antes da sequência contra os líderes da competição.
O mandante alviverde está dois pontos atrás do Náutico e conta com a terceira melhor campanha do segundo turno. Ingredientes que fortalecem o time de Marquinhos Santos, que deposita forças no quarteto ofensivo formado por Lincoln, Everton Ribeiro, Rafinha e Deivid.
Apesar dos 40 pontos, o clima no Náutico não é de preocupação com o rebaixamento. A “leveza” por ter se afastado ainda mais do Z-4 chega em um bom momento. Diante do Coritiba, o Náutico vai tentar sua segunda vitória fora de casa no Brasileirão. Até o momento, o Timbu só venceu um jogo longe do Recife – contra o lanterna Atlético-GO na oitava rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário