Atacante pode estrear contra o Atlético/GO neste sábado |
Embora tenha deixado claro que depende do andamento da burocracia para contar com Kieza, Gallo mostrou confiança na possibilidade. "Kieza é uma questão de burocracia. Espero que o clube posso resolver. Estamos trabalhando desde ontem (segunda-feira) para isso", afirmou o treinador. "Já entramos em contato com o clube no Catar e aqui com o Cruzeiro está tudo certo".
Gallo fez elogios ao atacante e ressaltou que a falta de ritmo será um detalhe a se superar, caso ele venha a jogar. "Vai ser ótimo contar com um jogador desse nível, do qual estamos precisando lá na frente. Kieza é um artilheiro nato, está fisicamente bem e espero que ele repita, em campo, o que vem apresentando nos treinamentos. Claro que deve sentir um pouco o ritmo de jogo, mas isso acredito que ele vá superar", contou o treinador.
Um outro problema quanto à possibilidade de estreia de Kieza seria uma suspensão que ele teria a cumprir, devido a uma expulsão dele na Série B do ano passado. O Náutico consultou a CBF na semana passada e recebeu a garantia de que o jogador não terá que cumprir nenhuma punição.
Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário