Webradiotop1FM

3 de julho de 2012

Em visita à Ilha do Retiro, Luciano Bivar despista sobre possibilidade de candidatar-se


Celso Ishigami/ DP/ D.A Press
Rubro-negro proeminente, Luciano Bivar esteve na Ilha do Retiro na tarde desta terça-feira. De acordo com o próprio empresário, o motivo da visita foi uma consulta com Stemberg Vasconcelos, diretor médico do Sport. Em conversa breve com a imprensa, o ex-presidente falou sobre a momento do time e também sobre os rumores de que pretende concorrer à presidência do clube nas eleições que serão realizadas no final do ano.

Atual presidente do Conselho Deliberativo, Bivar não costuma aparecer no departamento de futebol. Mas engana-se quem pensa que ele está afastado do dia a dia do clube. O empresário é frequentemente consultado pelos dirigentes e participa de algumas reuniões fechadas com a cúpula leonina.

Questionado sobre os rumores de que poderia candidatar-se ao cargo que já ocupou em outras oportunidades, Bivar foi evasivo. "O mais importante é dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado competentemente pela gestão de Gustavo. Não podemos permitir que um novo presidente antecipe receitas ou que cometa irresponsabilidades financeiras", pontuou.

Segundo informações, Bivar seria o candidato da situação para a presidência executiva, enquanto Dubeux ficaria a frente de uma comissão responsável pela contrução do novo estádio do clube.

Celso Ishigami - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário