22 de junho de 2012

Sport não quer dar espaço ao ataque do Internacional neste domingo

A linha ofensiva colorada é composta por D’Alessandro, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião. Quatro jogadores de inquestionável talento. Não à toa, o técnico Vágner Mancini reservou cuidado especial com o sistema defensivo rubro-negro. Durante a semana cheia de trabalhos, os coletivos foram constantemente parados em busca do melhor ajuste.

O saldo da insitência de Mancini é que os rubro-negros não podem dar qualquer espaço para os adversários.  O ataque do Inter precisa ser sufocado pela marcação. “Se for falar individualmente, é um time de muita qualidade. Também tem treinador que merece todo respeito e sabe montar bem o time”, disse Bruno Aguiar. “A melhor maneira de marcá-lo é ter total atenção e não dá muito espaço. Foi isso que o professor o pediu para  a gente durante toda a semana”, acrescentou.

O técnico Vágner Mancini também foi de encontro ao discurso do comandado. “Além dos meias e atacantes, tem o Índio e Bolívar que também fazem gols. Tem uma linha de meia e atacantes diferentes. O centroavante é de Seleção Brasileira e ele faz gol de tudo quanto é jeito. A gente não pode dar espaço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...