Webradiotop1FM

22 de junho de 2012

Cicinho é apresentado na Ilha do Retiro

Mesmo sem treinamento, a movimentação da imprensa foi bastante intensa na Ilha do Retiro na tarde desta sexta-feira. Tudo por conta da apresentação do novo reforço do Sport. A coletiva do lateral direito Cicinho foi prestigiada por vários profissionais. Sem esquivar-se das perguntas - mesmo as mais polêmicas - o atleta mostrou personalidade e disse estar ciente da expectativa em torno de seu desempenho.

Questionado sobre a revelação dos problemas com o álcool, Cicinho ressaltou que a questão faz parte do passado. Ele explicou que há quase dois anos mudou radicalmente o estilo de vida e que vinha sendo pouco aproveitado na Roma por outros fatores. "Durante um período da minha vida, me entreguei aos prazeres da vida e me prejudiquei bastante por isso. Foi na época do meu retorno ao São Paulo, em 2010", contou. "Mas isso ficou para trás. Deus me mostrou outros caminhos e hoje posso falar daquilo tudo sem problema", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário