Webradiotop1FM

8 de junho de 2012

Náutico volta ao Recife, querendo esquecer o Vasco e focando no Botafogo

Após a derrota para o Vasco, o Náutico treinou pela manhã no Rio de Janeiro, antes de embarcar de volta para o Recife. Quando chegar, o elenco vai ter folga, voltando aos trabalhos na sexta-feira à tarde, nos Aflitos. O Timbu enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h30, nos Aflitos, tentando se recuperar na Série A do Brasileiro e buscando a primeira vitória na competição.

Entre os alvirrubros, os erros cometidos na partida passada ainda repercutiram. Para o técnico Alexandre Gallo, o Náutico voltou a oscilar do primeiro para o segundo tempo. Contra o Botafogo, ele quer ver o time que venceu o Cruzeiro e não o que perdeu para o Vasco. "Tivemos um primeiro tempo muito abaixo. No segundo, igualamos, mas o resultado já estava feito. Contra o Botafogo, temos que jogar com a mesma determinação que jogamos contra o Cruzeiro", afirmou o treinador.

Fica o alento, portanto, da segunda etapa disputada, quando o Timbu cresceu em campo. Algumas peças preocuparam Alexandre Gallo, como os estreantes Martinez, que voltou a atuar após cinco meses parado, e Kim, que pediu para sair no intervalo. "Fiquei preocupado com o Martinez, pois ele poderia sentir a falta de ritmo. O Kim sentiu no vestiário e pediu para sair. Meu pensamento era utilizá-lo por mais tempo. Mas fica o alento de que fizemos um segundo tempo bem feito. Somos uma equipe em formação. O Vasco já é formado há dois anos", ressaltou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário