Igor Siqueira
Publicada em 27/06/2012 às 20:41
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
A CBF vai se posicionar na manhã desta quinta-feira sobre a Série C. A promessa foi feita ao LANCENET! pelo diretor de competições da entidade, Virgílio Elísio. Apesar de ele não adiantar o teor do texto, a tendência é que a entidade finalmente anuncie o início da competição, e sem o Treze, que ainda tem a seu favor uma liminar na Justiça comum para entrar na disputa.
- Hoje não tem mais nada. Amanhã (quinta) de manhã nós daremos no site uma posição sobre o assunto, mas não posso dar mais detalhes - disse Elísio.
O dia foi de reuniões na sede da CBF. Tanto Virgílio quanto o diretor jurídico, Carlos Eugênio Lopes, correram atrás de uma segurança judicial e técnica para poder sacramentar o início da competição. Só que para esta quarta não houve tempo.
Para que a CBF consiga iniciar a competição, seria necessário pagar o preço pelo descumprimento da liminar no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB): multa de R$ 50 mil por dia. O Treze continua confiante na decisão a seu favor.
Os clubes da Série C já foram avisados no início da semana que a competição tinha grandes chances de começar no fim de semana e intensificaram os preparativos. A escala de árbitros já está pronta desde antes da suspensão do início da competição por parte do STJD. Mas a angústia cresceu à medida que os dias se passaram. Será que ela termina nesta quinta? Só a CBF pode dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário