Webradiotop1FM

20 de maio de 2012

Presidente coral anuncia renovação de contrato com Dênis Marques

Mesmo antes do amistoso intitulado "Fica, Dênis Marques", o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, acaba de anunciar que o artilheiro do Estadual com 15 gols renovou o contrato com o Tricolor até o fim do ano. De acordo com o mandatário coral, a partida festiva contra o CSA, na tarde deste domingo, no Arruda, irá servir para que sejam pagas as luvas para o atacante. De acordo com informações não oficiais, o DM9 receberá R$ 200 mil de luvas e R$ 40 mil de salários.

"Almoçamos juntos neste domingo e resolvemos tudo. As bases são acima do nosso teto e, por isso, estamos contando com o apoio da torcida para poder honrar nossos compromissos com o atacante", disse Antônio Luiz Neto. Dênis Marques havia recebido propostas de clubes da Série A, como Atlético-PR, Portuguesa, Náutico, Coritiba e Sport, além do Atlético-PR, da Série B.

Ainda segundo Antônio Luiz Neto, não foi uma negociação fácil, justamento proque Dênis teria recebido várias propostas de clubes com uma situação financeira muito superior a do Santa Cruz. "Foi uma negociação alta para nossos patamares", pontuou ALN, que complementou rechaçando ciúmes do restante do grupo pelo aumento tão alto a um só atleta. "Todos sabem a importancia que Dênis Marques tem para o Santa Cruz", resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário