Webradiotop1FM

20 de maio de 2012

Autor do gol do Sport espera receber novas oportunidades

Um dos destaques da estreia do Sport no Brasileirão, o atacante Marquinhos Gabriel tem motivos de sobra para comemorar. Autor do gol do Leão, o jogador espera que o desempenho renda novas oportunidades com o novo comandante da equipe, o técnico Vágner Mancini.

Contratado no início da temporada junto ao Internacional, Marquinhos foi pouco aproveitado ao longo do Pernambucano. Ao longo da competição, o jogador sofreu com algumas lesões e ainda assim, nas poucas chances que teve, atuou fora de sua posição de origem.

Ao lado de Felipe Azevedo, Marquinhos se movimentou bastante, dando muito trabalho ao sistema defensivo do Flamengo. E em uma das investidas do Leão, marcou um belo gol. "Só não estou mais feliz porque infelizmente deixamos a vitória escapar", lamentou o jogador.

"Sou profissional e vou jogar onde me colocarem pra jogar. Mas é claro que prefiro atuar ali no ataque", destacou. "Mas isso ficou pra trás. Estou satisfeito com o meu desempenho e pelo fato de ter ajudado o Sport num momento tão importante", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário