O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira no CT Wilson Campos, do Náutico, e causou grande movimentação. Curiosos, que chegaram a deixar até o trabalho, em empresas vizinhas, foram até o local para tietar os atletas rubro-negros. Os mais assediados foram Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura, único a falar com a imprensa. O time carioca enfrenta, neste sábado, às 18h30, o Sport, na Ilha do Retiro.
Antes do assédio, o Flamengo treinou num dos campos do CT alvirrubro. Eles realizaram um recreativo animado e, em seguida, se dedicaram bastante às bolas paradas. Sob o comando do técnico Joel Santana, os rubro-negros deram grande ênfase às cobranças de falta. O principal batedor, claro, é Ronaldinho Gaúcho.
O time carioca veio ao Recife escalado para enfrentar o Sport. O lateral-esquerdo Júnior César e o meia Negueba desfalcam a equipe. O time titular é o seguinte: Paulo Victor; Léo Moura, Gonzalez, Wellington e Magal; Rômulo, Luiz Antônio, Kléberson e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Vágner Love.
Para Léo Moura, a eliminações do Campeonato Carioca, sem chegar às finais, e da Copa Libertadores, ainda na primeira fase, foram frustrantes, mas, apesar disso, possibilitou um foco na preparação para o Brasileiro. "Ficar sem jogar é ruim. Ainda mais sabendo que você tem condições de disputar os torneios que foi eliminado. Mas, em compensação, foram dias positivos de preparação física, técnica e tática. É hora de começar com o pé direito", afirmou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário