Webradiotop1FM

18 de abril de 2012

Zé Teodoro dá esporro na imprensa

Daniel Leal/DP/DA Press
Visivelmente mal-humorado, o técnico Zé Teodoro já chegou na manhã desta quarta-feira reclamando ao estádio Ademir Cunha, no Paulista, onde o elenco coral realizou o último treino antes de seguir para Serra Talhada, nesta tarde. Com o treino atrasado em uma hora, o treinador, primeiro, não permitiu que o meio-campista Luciano Henrique finalizasse a sua entrevista coletiva, que estava sendo concedida antes do início do treino, como marcado pela assessoria de imprensa.

Poucos minutos depois, o treinador iniciou um trabalho com bolas cruzadas na área, onde principalmente os laterais e atacantes ganharavam instruções. Em meio aos gritos com os atletas, que, por sinal, estavam errando todos os chutes a gol, Zé Teodoro parou o treino e deu um verdadeiro esporro nos jornalistas. "Vamos parar de filma isso aí! Estão querendo municiar os adversários? Tão de brincadeira, né? Vamos desligando isso. Você aí em cima também", falou apontando para um repórter cinematográfico que estava na arquibancada do estádio.

Atordoado após os gritos, o treinador seguiu conduzindo o treino e resmungando: "Depois reclamam quando a gente fecha o treino. Vou mandar fechar", murmurou. O que o treinador não sabia é que instantes antes, seu auxiliar-técnico, Sandro Barbosa, havia autorizado todo o trabalho da imprensa. A situação, que chegou a ser contrangedora, evidenciou um nervosismo antes, se existente, bem guardado pela comissão técnica coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário