Webradiotop1FM

4 de fevereiro de 2012

Zé Teodoro critica FPF e pede punição para quem escala os árbitros

Ao soar o apito final de Emerson Sobral, o técnico Zé Teodoro e os jogadores do Santa organizaram de improviso um protesto contra o árbitro. Indignados com o pênalti inexistente marcado sobre Souza já nos acréscimos do segundo tempo, todos partiram em direção a Emerson com aplausos irônicos. O polêmico lance garantiu o empate do Náutico no clássico deste sábado, nos Aflitos, em 2 a 2.

Após a partida, Zé Teodoro criticou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). "A gente fica chateado com toda essa situação da arbitragem. Eu sabia que a pressão pra cima dele. Se pudesse, teria tirado os meus cinco jogadores com cartão amarelo no fim do primeiro tempo. Acho que o futebol de Pernambuco precisa tomar um rumo diferente. É preciso responsabilizar quem está escalando os árbitros. Temos bons árbitros, mas que acabam sendo prejudicados também", afirmou.

O comandante tricolor ainda alfinetou o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, que considerou o domínio alvirrubro amplo nos dois tempos da partida. "Ele viu outro jogo, tem que aprender a analisar diferente, ter uma leitura melhor de jogo. No segundo tempo tivemos oportundiades. Eles não conseguiram sair para o jogo, apesar de terem sido melhores no primeiro. Depois o santa foi bem superior. Meu time foi obediente. Merecíamos ganhar", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário