Com toda pompa e requinte e nos braços da torcida tricolor, o Santa Cruz celebrou seus 98 anos. Movido pelas conquistas de 2011, o evento expôs toda alegria e esperança que o torcedor facilmente demonstra. Se até o momento de 2012 a equipe vem deixando a desejar, a alegria de quem estava presente transmite a impressão de que as coisas vão se acertar dentro das quatro linhas. Às vésperas do clássico com o Náutico, o “mais querido” pediu licença e festejou a idade nova.
As festividade se estenderam ao longo do dia, com uma série de atividades. Por diversas vezes, ouviu-se a sirene do clube tocar e queimas de fogo, sinalizando que o dia era de festa no Arruda. O “baile de gala” ficou para a noite, com a esperada apresentação dos novos uniformes e a escolha da musa coral. Além do baile propriamente dito, com diversas atrações musicais.
A noite de celebração coral começou com a escolha da musa tricolor 2012. 11 candidatas concorreram ao posto, sendo a grande vencedora Nathália Oliveira, 24 anos, Estudante do 6º período de Gastronomia. O momento pode ser descrito como de muita alegria e beleza para todos que estavam presentes.
Em meio a eleição da musa coral, ocorreu o tão aguardo lançamento dos uniformes de 2012, algo que guardado à sete chaves pelo Departamento de Marketing do clube.
Foi o momento de maior frisson da festa, pois, enfim, o torcedor tricolor pôde ver como estava a indumentária coral, o objeto que melhor representa sua admiração pelo Santa Cruz.
No que diz respeito as camisas, a grande novidade ficou por conta do novo uniforme tricolor, que ganhou faixas brancas mais grossas, mudando bastante de cara em relação aos uniformes confeccionados pela pênalti em anos anteriores.
No uniforme reserva, branco, o escudo deixou a faixa horizontal tricolor e ficou acima dela, no lado esquerdo do peito.
Outro padrão que causou uma certa curiosidade foi o de treino, todo na cor cinza, mas que apresenta faixas cor-de-rosa, algo considerado ousado para um uniforme de time de futebol.
Após o fim do mistério em torno da nova camisa e da eleição da musa, o baile pedia passagem era hora de festejar, de fato, os 98 anos do Santa Cruz. Antes da folia tomar conta do salão, a “princesa” tricolor desfilou ao lado de seus guardiões, os “modelos” Clay, Renato Camilo, Éder Túlio, William e Pedro Adriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário