Webradiotop1FM

23 de fevereiro de 2012

Ypiranga vence o América e afunda o adversário

Há um ano, o América conseguiu uma recuperação impressionante no returno e evitou o rebaixamento. Nesta temporada, a missão está indigesta. Mesmo com a promessa da musa paraguaia Larissa Riquelme – que posaria nua no Recife em caso de título do Mequinha – , o Alviverde desandou de vez na competição. Somou apenas dois pontos em 11 rodadas. No jogo que fechou o 1º turno, o time perdeu novamente como mandante, desta vez para o Ypiranga, por 2 a 1. O revés na noite desta quinta-feira foi diante de um adversário direto na briga contra a degola.

Diante de apenas 1.274 torcedores no estádio Ademir Cunha, o América foi facilmente batido pela Máquina de Costura, que abriu a vantagem logo no primeiro tempo, com dois gols de Danilo Lins, o mesmo que já havia marcado o tento da vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Os gols saíram aos 8 e aos 12 minutos. Depois daí, já com as poucas testemunhas impacientes, o América não pressionou mais na primeira etapa.

Na etapa final, o Ypiranga veio com uma formação mais compacta na defesa, uam vez que o triunfo tiraria o clube da Sulanca da zona de rebaixamento. O América até diminuiu, com um gol de França aos 44 do 2º tempo. No entanto, o Ypiranga voltou para a casa respirando na classificação, agora em 8º lugar, com 13 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário