Webradiotop1FM

23 de fevereiro de 2012

Felipe, ex-Peixe, é apresentado no CT Wilson Campos

Goleiro Felipe, ex-Santos e Avaí, chega ao Náutico, para disputar o restante do Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série A de 2012. O jogador, que, em 2010, se envolveu em uma grande polêmica ao discutir com torcedores do Peixe em uma transmissão de vídeo pela internet, foi apresentado oficialmente nesta quinta à tarde, no CT da Guabiraba. E já deu o recado: quer escrever um novo capítulo de sua história debaixo das traves do Timbu.

Formado nas categorias de base do Santos, onde ficou durante 14 anos, o
goleiro de 1,92 metro e 92 quilos tornou-se mais conhecido por um deslize
online, onde ele e mais três jogadores do Peixe bateram boca com torcedores através da Twitcam (uma espécie e Twitter com webcam). Chamado de “mãos de alface”, Felipe disse que gastava, com a ração de seu cachorro, o equivalente ao salário de um dos internautas com quem discutia.

“Aprendi e amadureci muito com esse episódio. Fiquei triste por ter passado por uma coisa que eu não sou. Sou um cara humilde, me dou bem com todo
mundo. Ali, eu estava só imitando o que outro jogador falou”, afirmou. Segundo ele, a fama de indisciplinado é fruto de mentiras plantadas pela imprensa.

Após a polêmica no fim de 2010, Felipe não teve sorte na vida profissional. No no passado, atuou pelo Paraná, no campeonato estadual, e pelo Avaí, na Série A do Brasileiro. Os dois times foram rebaixados. No Náutico, ele quer que a história seja diferente. “O meu objetivo é conquistar títulos, começando pelo Pernambucano”, salientou o goleiro, que se diz motivado pela torcida, pela estrutura do clube e pela chance de recomeçar. Felipe não treinou nesta quinta, mas começa os trabalhos nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário