Webradiotop1FM

5 de fevereiro de 2012

Técnico Zé Teodoro terá, pelo menos, três desfalques para enfrentar o Porto

O técnico Zé Teodoro terá pelo menos três desfalques no time que irá enfrentar o Porto, às 20h da próxima quinta-feira, no Arruda. Tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Náutico o lateral-direito Eduardo Arroz, o zagueiro André Oliveira e o atacante Flávio Caça-Rato.

Teoricamente, o trio já tem os seus substitutos naturais. Na direita, Anderson Maisena terá a oportunidade de fazer a sua estreia; na zaga Everton Sena certamente fará dupla ao lado de Leandro Souza; enquanto no ataque Branquinho poderá retornar à titularidade. Há também a possibilidade de Zé Teodoro adiantar Luciano Henrique para jogar ao lado de Carlinhos Bala ou mesmo promover a estreia de Dênis Marques.

ReavaliaçãoO meio-campista Natan, com uma pancada no joelho direito, e o atacante Carlinhos Bala, reclamando dores na musculatura anterior da coxa direita, também correm risco de não enfrentarem o Porto. Ambos serão reavaliados nesta segunda-feira para saber o grau das lesões.

Ainda nesta segunda-feira, o técnico Zé Teodoro irá comandar treinos em dois expedientes. Pela manhã, apenas os atletas que não enfrentaram o Náutico trabalharão no Arruda. À tarde, todo o grupo deverá se reapresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário