Webradiotop1FM

5 de fevereiro de 2012

Sport bate o Serra Talhada por 2 a 1

Ao bater o Serra Talhada por 2 a 1, no Pereirão, o Sport não apenas alcançou sua primeira vitória no Sertão, como se manteve na 3ª posição do Pernambucano e também garantiu a manutenção do técnico Mazola Júnior no comando do time. Esfacelado por vários desfalques, o Sport foi escalado com mais uma formação inédita pelo técnico Mazola Júnior. Porém, diferentemente do que foi observado contra o Salgueiro, o Leão entrou mais ligado, com o posicionamento mais definido.

Serra TalhadaBruno; Alex Costa, Marcondes e Josias; Rogério, Elton, Jaildo (Joãozinho), Cássio e Jeneilton; Caio (Jessuí) e Júnior Mineiro (Erick). Técnico: Bagé.

Sport
Magrão; Thiaguinho (Anderson Paraíba), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Diogo, Moacir e Marcelinho Paraíba; Willians (Milton Júnior) e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior.

Local:
Estádio Nildo Pereira (Serra Talhada). Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Alcides Lira e Paulo Steffanello. Gols: Cássio (SER) Renê e Marcelinho (SPT). Cartões amarelos: Bruno Aguiar, Hamilton e Marcelinho (SPT). Público: 4.642. Renda: 30.560,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário