Charles Muniz trabalhou nos grandes clubes de Recife como preparador físico, auxiliar e até como treinador, tendo feitos bons trabalhos, principalmente no Náutico. Nos últimos anos vem comandando time menores de Pernambuco, seja na primeira, seja na segunda divisão.
Time tradicional e quase centenário em Pernambuco, o América é o lanterníssimo do Campeonato Pernambucano com apenas um ponto ganho em oito jogos disputados. Somente um milagre manterá o América na divisão de elite do futebol de Pernambuco. Ficou claro que a diretoria do América manda bem no quesito marketing, mas quando o assunto é bola, o fracasso é total.
Charles Muniz substituirá a Paulo Junior e, embora já tenha sido apresentado, deixará o auxiliar Nildo Guimarães no banco, já que no domingo o América enfrenta simplesmente o Santa Cruz e Charles Muniz não quer começar levando uma goleada.
Central ainda sem treinador
Também mal no Campeonato Pernambucano, na vice-lantera, mas com nove pontos ganhos, o Central de Caruaru dispensou o treinador Alemão, ex-volante da Seleção Brasileira e que não deu certo no comando técnico dos times que trabalhou e optou em não contratar logo um novo treinador.
Enquanto não define o substituto, o Central faz a experiência com Junior Caruaru, comandante dos juniores do Central e que foi ídolo do clube como jogador. Junior Caruaru dirigirá o time no domingo contra o Belo Jardim, na cidade de Belo Jardim e se ganhar pode até permanecer no cargo.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário