Por Aurino Rosendo
Há uma semana a torcedora do Santa Cruz Nathália Oliveira foi proclamada musa coral. Escolhida por um corpo de jurados, ela venceu o concurso, que aconteceu durante as comemorações pelos 98 anos do Tricolor, sendo nomeada a principal representante da beleza do clube. Feliz por ser a “miss Santa Cruz”, Nathália bateu um papo com a gente e falou sobre como está sua rotina.
Perfil
Nome completo: Nathália Thais Barbosa de Oliveira
Data de nascimento: 17/05/1987
Atividade: Estudante do 6º período de gastronomia, na UFRPE.
Sonho: Conhecer a Europa e abrir uma loja de cake design.
Simpática e bastante extrovertida, Nathália falou da emoção de ser musa do clube ao qual a torcida se intitula como a “mais apaixonada do Brasil”. Ela contou que está muito entusiasmada por representar o Santa Cruz, afirmando que a rotina já mudou com o posto. Nesta primeira semana, a musa disse que já teve de dar algumas entrevistas e que foi assediada pelos fãs corais, algo considerado normal por ela.
Feliz com a fama e com o respaldo do torcedor tricolor, a musa aproveitou para dizer que o assédio dos tricolores tem de ficar apenas na admiração, pois tem namorado. O felizardo, dono do coração de Nathália, se chama Stênio e namora com ela há dois anos. Apaixonada, ela não perdeu a oportunidade de mandar um beijo para seu amado.
Sincera, Nathália revelou que sempre teve um carinho muito grande pelo Santa Cruz, porém, foi poucas vezes ao Arruda. Ela explicou que das vezes que viu o Santa Cruz jogar estava na companhia do namorado, o que só fez aumentar a paixão pelo Tricolor. A musa garantiu que será mais presente aos jogos a partir de agora.
Nos primeiros dias como musa, ela acabou trazendo sorte ao time. Nathália estava no Arruda, na última quarta(8), quando o Santa Cruz venceu o Porto por 3×1, com três gols de Dênis Marques. A musa parabenizou o atacante pela exibição e, assim como toda torcida do Santa Cruz, espera que na temporada o clube se sagre bicampeão estadual e conquiste o acesso à Série B.
Algo muito comum entre as musas de clubes é elas prometerem tirar a roupa para que as equipes alcancem os objetivos. Perguntada se faria isso pelo Santa Cruz, Nathália frustrou os planos dos tricolores, dizendo que não tem essa pretensão. Para não entristecer toda a torcida por completo, ela disse que, no máximo, tira umas fotos usando biquíni.
Nathália encerrou o papo mandando o recado aos fãs. Ela afirmou que vai se manter “firme e forte” com o Santa Cruz em 2012. Esbanjando muita alegria, agradeceu o incentivo dos que a apoiaram e disse estar honrada em ser a musa coral.
GOLEADA PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário