Webradiotop1FM

6 de fevereiro de 2012

Maisena quer tomar o lugar de Arroz

Com o lateral-direito Eduardo Arroz suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma preciosa oportunidade de mostrar serviço está surgindo para Anderson Maisena. Contratado junto ao CRB, o atleta ainda não teve a oportunidade de estrear pelo Santa Cruz. A chance, ainda não confirmada pelo técnico Zé Teodoro, poderá vir nesta próxima quarta-feira, contra o Porto.

"Todo mundo tem um objetivo na vida e eu tenho o meu. Se o professor optar por mim, vou dar o meu melhor para agarrar a oportunidade. Independente se o Arroz fosse atuar, eu já estava pronto desde quando eu cheguei. Meu objetivo é procurar o meu espaço", disse Maisena, que foi vice-campeão da última Série C como titular do CRB.

"Ritmo de jogo conta um pouco, mas estou indo bem nos trabalhos e pronto para dar conta do recado se o professor optar por mim. No Estadual, não tem jogo fácil, mas se Deus quiser vamos conquistar os três pontos em casa", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário