Webradiotop1FM

6 de fevereiro de 2012

Atacante Léo é a aposta do Náutico para suprir ausência de Rogério no ataque

O Náutico apresentou na manhã desta segunda-feira o atacante Léo, de 21 anos, mais novo reforço do time para 2012. O jogador é um investimento da diretoria alvirrubra, por isso chega com contrato de dois anos de duração. Ele já treinou normalmente no CT Wilson Campos, mas não deve ficar à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida de quarta-feira, contra o Salgueiro. A expectativa é que ele atue na rodada do final de semana, quando o Timbu enfrenta o Serra Talhada.

Apesar do apelido Léo, o atacante chama-se Valério Gomes dos Santos. Segundo ele, a alcunha surgiu quando era criança e o acompanha desde então. "Desde pequeno que me chamam assim, Léo. Acho melhor que Valério", brincou o jogador, revelado no Joinville, quando conheceu Waldemar Lemos. "Subi para os profissionais no Joiville com o professor Waldemar. Depois de oito meses, fui para o Internacional. De lá, fui emprestado para o Paraná e depois fui para Portugal, no União de Leiria", contou.

Léo chega para ocupar a vaga deixada por Rogério, que foi submetido a uma cirurgia no joelho e só deve retornar aos gramados daqui a sete meses. As características são parecidas, mas ele garante que tem seu estilo de jogo. "Minha adaptação está sendo muito boa aqui. Sou um jogador de velocidade. Vou procurar ajudar o clube", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário