Webradiotop1FM

6 de fevereiro de 2012

Fome de gol: "Esperar a hora certa e quando a chance chegar, matar o jogo"

Entusiasmado pela possibilidade de voltar a jogar depois de mais de um ano e meio parado, o atacante Dênis Marques já falar em fazer gol na estreia pelo Tricolor. A expectativa da torcida para ver o atleta em campo é ainda maior pelos gols que vêm se repetindo nos treinos diariamente. Não é para menos, o atleta já irá estrear com pompar de ídolo.

"A gente fala que a experiência juda, que não devemos correr errado, mas independente de qualquer situação vou me doar ao máximo, correr muito para tentar trazer a vitória. Esperar a hora certa para quando a oportunidade chegar, matar o jogo. espero que eu estrei bem, com vitória e fazendo gols", pontuou.

Sobre o condicionamento físico, o atacante afirmou que está bem melhor. "Conversei com ele mais uma vez, não estou 100%, mas chegamos a um acordo e eu vou tentar ficar o máximo em campo, me doando. A experiência nessa parte ajuda, vou procurar me posicionar bem para não desgastar muito e vou tentar jogar os dois tempos, ou até onde der", disse Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário