15 de fevereiro de 2012

De Zé para Mazola

O técnico Zé Teodoro não foge à sensatez nas suas declarações. Em véspera de clássico, as perguntas aos atletas e treinadores sempre são mais incisivas. Puxando pela memória recente, o comandante tricolor foi questionado pelas declarações do comandante rubro-negro, Mazola Júnior, que falou que o Sport era o melhor time da competição, Zé Teodoro minimizou, em parte.

"No futebol, hoje tem coisas que pode ajudar, mas também pode atrapalhar. Eu tenho uma forma de trabalhar quando chego no clássico. Gosto de trabalhar internamente a motivação. Acho que tudo o que foi colocado, ele (Mazola) tem as razões dele. Mas temos que procurar jogar bola. Dentro dos 90 minutos é a única resposta que podemos dar", pontuou Zé Teodoro.

Sobre o time que começará jogando diante do Leão, o treinador coral não quis dar pistas. Avisou que todos saberão da escalação, 15 minutos antes do jogo começar. A tarde desta quarta-feira, foi de mais um treino secreto. "A base é a maioria do que já vem jogando. É lógico que pode acontecer algumas mudanças pela forma que o adversário joga. Mais vamos para buscar os três pontos, prefiro buscar a vitória do que empatar três vezes. Os jogadores estão orientados a fazer o jogo dentro do equilíbrio para surpreender e fazer o resultado", pontuou.

Sobre a receita para vencer, Zé Teodoro afirmou que já tem tudo em mente. Dentre os pontos tocados, ele colocou que o importante é falar menos e fazer mais. "Temos que trabalhar dentro da situação, não vamos mudar. Atitude, imposição, iniciativa, por estaer jogando em casa. Quem trabalhar melhor na escalação, nas mexidas, quem errar menos, quem aporoveitar as oportunidades. Esse vai ganhar. É falar menos e ser mais objetivos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...