Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2011

Warley é especulado no Santa Cruz

Zé Teodoro voltou ao Recife há praticamente uma semana, mas por enquanto o primeiro reforço do Santa Cruz ainda não foi apresentado. Diante das negativas dos dirigentes, surgem novas especulações a cada dia. Nesta segunda-feira, foi a vez de o atacante Warley, artilheiro do Treze-PB em 2011, ter surgido como suposto interesse tricolor. A informação foi confirmada pelo representante do jogador, Anderson Nassarla. O empresário adiantou ainda que dificilmente seu cliente continuará em Campina Grande e que aguarda um novo contato da diretoria tricolor.

Os dirigentes corais, por sua vez, garantem que o nome de Warley nunca foi cogitado no Arruda. “Quem?! Isso é pura especulação”, garantiu o presidente Antônio Luiz Neto. “Não teve nada disso. Warley acabou de renovar com o Treze por mais uma temporada”, acrescentou o gerente de futebol Ataíde Macedo, mostrando certo conhecimento sobre a situação do jogador.

Apesar de o presidente do Treze, Fábio Azevedo, já dar a renovação de Warley como certa, o empresário do jogador praticamente descartou essa possibilidade. “Por mim o ciclo de Warley está encerrado no Treze”, disse Anderson Nassarla, revelando ter conversado com Zé Teodoro. “Ele me disse que como perdeu Fernando Gaúcho tem interesse em contar com Warley. Mas, isso só seria conversado após ele assinar seu contrato com o clube de Recife.”

De férias, em Brasília, Warley preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação, mas garantiu estar se preparando para uma boa temporada. “O que eu posso falar até agora é que nos próximos dias vocês terão notícias minhas”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário