Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2011

Centro Limoeirense já está de olho no centenário


Divulgação
Grupo almeja levar o quase centenário clube do Agreste à elite do futebol estadual


Prestes a comemorar o seu centenário, o Centro Limoeirense planeja uma guinada em sua história. Aos 98 anos, o terceiro clube mais antigo de Pernambuco enfrenta momentos complicados. Sobretudo na questão financeira. No entanto, essa situação pode se reverter. Para isso, o primeiro passo foi dado: em ação inédita, o Dragão do Agreste fechou um parceria com a Performance Projetos, grupo que vai ajudar a gerir o clube em 2012.

O gerente de projetos da empresa, Renan Guedes, explica o principal objetivo do acordo.“Trata-se de uma parceria que visa a reposicionar o clube no local que merece: a primeira divisão estadual”, diz. O mote será “Centenário de Primeira”, uma vez que a equipe atingirá a marca centenária em 2013, ano em que pretende voltar à elite pernambucana.

O diretor de marketing da empresa, Thiago Aguiar, explica em que sentido se darão as ações da parceria. “A gente enxergou alguns pontos positivos. O Centro Limoeirense é o terceiro clube mais antigo do Estado, tem sede própria e é a quarta maior torcida do Agreste, segundo uma pesquisa encomendada pela Federação (Pernambucana de Futebol)”, afirmou. “Vamos reestruturar o clube com os conceitos mais modernos de gestão esportiva”, acrescentou o mestre em marketing esportivo pela Universidade do Porto, de Portugal.

O projeto pretende também aproximar o Centro Limoeirense da população e das indústrias locais. Dessa maneira, visa aproveitar oportunidades de negócios com empresáios e captar recursos para montar um elenco e uma comissão técnica forte para a disputa da Série A2 do Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário