Webradiotop1FM

20 de dezembro de 2011

Santa Cruz tenta trazer Geraldo, mas esbarra na questão financeira

Depois de admitir o interesse no meio-campista Fumagalli, outro "medalhão" do futebol está na mira da diretoria do Santa Cruz a fim de reforçar o time para a temporada 2012. Trata-se do meia canhoto Geraldo, ex-Sport e Náutico. Os corais, entretanto, estão tendo bastante dificuldades para trazê-lo para a disputa do Campeonato Pernambucano. Apesar da idade avançada (37 anos), o atleta ganha "salário de Primeira Divisão" e ainda tem mercado no País.

"Estamos esbarrando na questão financeira. É um jogador de alto padrão que está ganhando ainda muito dinheiro. Ele também tem mercado em alguns campeonatos que pagam muito bem, como o Paulista. Para vir jogar o Pernambucano, fica bem complicado", disse Constantino Júnior, diretor do futebol do Santa Cruz. "A situação da vinda dele é mais complicada que a de Fumagalli", resumiu o cartola.

Geraldo jogou o primeiro semestre da última temporada pelo Ceará. No Brasileirão, foi emprestado para o Vitória-BA, que jogou a Segundona. Antes, além do Leão e Timbu, o meia passou por equipes como Coritiba, Bahia, Atlético Paranaense, Vasco e acumula passagens pelo futebol de Portugal e Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário