Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2011

Sport se reapresenta de motivação e caras novas

O último compromisso do elenco profissional do Sport ocorreu em Goiânia. Lá, os jogadores saíram de campo consagrados e voltaram ao Recife para protagonizarem a festa do acesso à Primeira Divisão. Passada a euforia da conquista, o time se reapresentou durante a tarde desta segunda-feira. De motivação renovada e caras novas. Os cinco contratados participaram das atividades.

A primeira tarefa foi a realização de avaliação física. Os fisiologistas auferiram altura, peso, massa corporal e outros quesitos. Em seguida, o técnico Mazola Júnior discursou para o grupo. Deu as boas-vindas aos novatos, parabenizou os heróis do acesso e falou sobre as metas do clube para a temporada.

Antes do início do treino, pausa para a apresentação de dois reforços: o zagueiro Ailson e o volante Milton Júnior. A dupla foi acompanhada pelo diretor de futebol Aluísio Maluf na sala de entrevistas. O goleiro Matheus, o zagueiro Wagner Silva e o centroavante Jheimy devem ser apresentados nesta terça-feira. Neste momento, os jogadores treinam no campo auxiliar da Ilha do Retiro. O campo principal está em fase de finalização das obras de reforma do gramado.

Thiaguinho

De todos os jogadores já confirmados para a disputa da temporada 2012, apenas o lateral direito Thiaguinho não se reapresentou. O atleta é o único com pendência de renovação de contrato, haja vista os problemas de documentação através da Federação Carioca de Futebol. A presença massiva de atletas fez o assessor de imprensa rubro-negro Amaury Veloso declarar: "Há mais de 20 anos por aqui, é a primeira vez que vejo o time inteiro na reapresentação. Nenhuma falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário