Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2011

Santa esqueceu de negociar Branquinho com o América: "Houve uma atrapalhada"

O Santa Cruz esqueceu (somente) de avisar ao "dono" do jogador. Depois de ver o seu jogador ser anunciado pelo televisão, o presidente do América, João Antônio, procurou o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto, para saber quem havia liberado o meio-campista Branquinho para o Mais Querido. Surpreso, o mandatário coral pediu desculpas e terá que negociar com o Mequinha a liberação do atleta.

"Tomei conhecimento desse impasse somente hoje (segunda-feira). O América é um co-irmão e não haverá problemas para fecharmos essa transação. O próprio presidente João Antônio foi quem me garantiu isso. Porém, tenho ciência que houve uma precipitação, uma atrapalhada da nossa parte. Já marcamos uma reunião e fazer desfazer o problema rapidamente", detalhou Antônio Luiz Neto.

O presidente do Mequinha, por sua vez, afirmou que cobrará uma compensação financeira do Santa Cruz pela liberação do atleta. "O Santa precisa conversar com a gente e depositar uma quantia em dinheiro. Esqueceram que o jogador é nosso, mas tenho certeza que tudo será resolvido", pontuou João Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário