Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2011

Náutico acerta as bases salariais com Kieza

O Náutico está a um passo de renovar o contrato com o seu principal artilheiro na temporada. A confirmação foi dada pelo ainda diretor de futebol, Alexandre Homem de Melo, que vem discutindo sua permanêcia no departamento de futebol do clube alvirrubro, mas segue trabalhando em algumas negociações à pedido do presidente Paulo Wandeley.

"Acertamos os valores de salário com Kieza. Quanto a isso está tudo resolvido. Agora falta a liberação do Cruzeiro, que ficou a cargo do presidente Paulo Wanderley", afirmou por telefone. "A gente já sabia do interesse do jogador em pernamecer no Náutico, mas era preciso ouvir isso também dos empresários. Assim pedi que os empresários de Kieza falassem com o Cruzeiro e reafirmassem o que nós já sabíamos, ou seja, que o atacante quer permancer aqui nos Aflitos. Isso foi feito e estamos bem perto", completou Homem de Melo.

O dirigente alvirrubro afirmou ainda que o presidente Paulo Wanderley está tentando viabilizar com um grupo de empresários a compra dos direitos federativos de Kieza. "Essa é uma possibilidade, mas quem pode explicar melhor é o próprio presidente. Ele só me pediu para entrar em contato com o jogador e que o Cruzeiro quem trataria era ele mesmo", enfatizou Homem de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário