Webradiotop1FM

3 de novembro de 2011

Elenco do Náutico já tem premiação definida em caso de acesso

Recife, PE, 03 (AFI) - O Náutico está muito perto de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e quando o objetivo for alcançado os jogadores irão receber a tão esperada premiação, que foi definida no início da Série B. No entanto, o presidente Berillo Júnior já avisou que não vai revelar os valores.

O mandatário alvirrubro deixou claro que tudo foi conversado durante uma reunião realizada antes do início da Série B e que a premiação é para todo o grupo, praticamente descartando prêmios individuais, como artilharia e indicação para a seleção do campeonato.

"Nós já conversamos com os jogadores no início e durante a competição. O valor dos prêmios pela subida já está acertado com os nossos atletas. Por uma questão que compromisso ético com os nossos jogadores prefiro não revelar os números da premiação dos atletas porque considero que isso só interessa aos jogadores e a nós", destacou Berillo Júnior.
Para ficar ainda mais perto do acesso, o Náutico precisa vencer o ASA neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 34ª rodada. O técnico Waldemar Lemos segue sem poder contar com o zagueiro Ronaldo Alves, que fraturou o nariz após uma cotovelada com Neto Baiano, do Vitória, e voltou aos treinamentos essa semana. Assim, Diego Bispo foi confirmado entre os titulares novamente.
Já o meia Eduardo Ramos foi poupado do treinamento desta quarta-feira com cansaço muscular, mas não deverá ser problema. Apostando que a bola parada pode definir a partida, o treinador do Timbu priorizou cobranças de falta e pênalti com o lateral-direito Peter, além dos atacantes Rogério e Kieza.
Assim, o Náutico deve entrar em campo com a seguinte formação: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Airton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário