Webradiotop1FM

3 de novembro de 2011

Vitória espera um jogo bem difícil


A cada fase que passa, o adversário a ser batido tem qualidade melhor e é mais capacitado. Essa é uma máxima dos campeonatos e não seria diferente acontecer com a Copa do Brasil de futebol feminino, que vai nivelando seus combatentes à medida que chega próximo das finais. Às vésperas de encarar seu primeiro desafio nas semis da competição, o Vitória espera uma pedreira. E tudo indica que será um jogo duro contra um oponente bastante qualificado.

De acordo com o técnico Kleiton Lima, o Rio Preto/SP reúne características fortes para o confronto diante das pernambucanas. “É um time que dá muito trabalho. Tem um elenco bastante entrosado, com jogadoras experientes. Há até meninas que treinaram comigo na seleção”, disse Kleiton. Entretanto, como ponto a favor do Vitória, pode-se contar o conhecimento do treinador em relação à equipe adversária, visto que Kleiton disputou partidas contra o Rio Preto pelo Campeonato Paulista na época em que era o técnico do Santos.

Para enfrentar o poderio adversário, o comandante do Vitória vem montando a equipe desde o começo da semana, à base de muita dedicação das jogadoras. “Tivemos um trabalho tático e técnico. Estamos empenhados em fazer dois grandes jogos”, enfatizou Kleiton. Mesmo contando com quase a totalidade do elenco à disposição, o treinador ainda está preocupado com a situação da meio-atacante Bia, entregue ao DM com uma inflamação no tornozelo. De acordo com Kleiton, a atleta vem realizando fisioterapia e a comissão técnica aguardará pelos resultados até a véspera da partida. Entretanto, ele admitiu ter testado outras opções para o setor em que ela atua.

O primeiro jogo entre Acadêmica Vitória e Rio Preto/SP acontecerá sábado, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, às 21h.
Por Terni Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário