Webradiotop1FM

2 de setembro de 2011

SANTA: Jefferson Maranhão na lateral…

Durante 1 hora, o técnico Zé Teodoro comandou mais um trabalho com bola, no Arruda, nesta tarde.


O time titular formou com Cardoso, Roma, Éverton Sena, André Oliveira, Jefferson Maranhão; Jeovanio, Memo, Bismarck (Chicão), Leandrinho; Kiros (Flávio Recife), Thiago Cunha. O placar foi 0×0. Com as duas alterações, o treinador Coral fez algumas variações táticas.

THIAGO MATIAS:Em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (1), o zagueiro Thiago Mathias explicou todos os motivos que culminaram com sua saída do Santa Cruz – oficialmente, na manhã desta quinta. Ele negou que tenha brigado com o atacante Thiago Cunha e revelou que proposta do Ceará foi feita na semana passada, mas a diretoria coral não o levara a sério.
Não queria que fosse assim. Fiquei como vilão mas fui vítima nessa história. O torcedor tem que entender que foi uma oferta tentadora. Agradeço por ter jogado no Santa Cruz. Fiz história e deixei uma marca no clube“.
De acordo com o ex-capitão tricolor, ele tentou levar a proposta do Ceará aos dirigentes do Mais Querido na última sexta-feira, dois dias antes do confronto contra o Santa Cruz-RN, no Almeidão, pela Série D. “Eles levaram na brincadeira. Só pensaram na multa de R$ 4 milhões que podiam receber“.
Na última segunda-feira (29), ele tentou mostrar a oferta novamente. Foi aí que instalou-se o clima ruim. “Fui chamado pela diretoria para vir na terça-feira e acertar tudo, pois não faria mais parte do grupo“.
Quanto a uma possível desavença com Thiago Cunha, nada. “Não aconteceu nada“, disse.
Houve comentários de que os dois jogadores teriam se desentendido na viagem de volta da Paraíba. Por fim, o jogador, que contabilizou sua segunda passagem pelo Arruda, afirmou que dificilmente voltará a jogar em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário