Webradiotop1FM

2 de setembro de 2011

Dirigente do Grêmio confirma que Rafael Marques está acertando com o Sport

Embora a diretoria do Sport siga negando, o zagueiro Rafael Marques deve ser mais um jogador do Grêmio que virá defender o clube. Após as saídas de Igor e Alex Bruno, o técnico PC Gusmão revelou que as peças terão de ser repostas. A contratação do atleta já está sendo ventilada na Ilha do Retiro desde a semana passada.

Se a diretoria rubro-negra nega, os dirigentes do Grêmio já não escondem mais as negociações. O diretor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe confirmou que o acerto está próximo e pode ser fechado nesta sexta-feira. "Estamos negociando, está bem encaminhado, mas não é definitivo. Não vamos colocar empecilhos para a saída do jogador. Houve interesse do Sport e resolvemos liberá-lo. Nesta sexta, deve se definir", afirmou o cartola, em entrevista ao portal clicRBS.

As negociações estão sendo conduzidas pelo diretor executivo do Sport, Cícero Souza, que até bem pouco tempo trabalhava no Grêmio, por isso tem acesso direto no clube gaúcho. O elenco rubro-negro já conta com outros três gremistas: Maylson, Júnior Viçosa e Roberson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário