Três derrotas seguidas e penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B. Não passando por um bom momento, o Salgueiro segue reformulando seu elenco.

A diretoria confirmou a dispensa do zagueiro Eridon e anunciou a chegada de mais quatro reforços.
Eridon vinha sendo titular durante boa parte da Série B, mas acabou se reunindo com a diretoria e acertando sua rescisão de contrato. A informação pegou muitos torcedores de surpresa, já que o zagueiro é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Carcará na competição.
Por outro lado, quatro jogadores desembarcaram no clube pernambucano para melhorar a campanha na Série B. O zagueiro Sérgio Rafael, que estava no Hercílio Luz-SC, o lateral-esquerdo Júlio César, contratado junto ao futebol turco, e o volante Amaral, ex-Cuiabá, chegaram a pedido do técnico Luís Carlos Barbieri. Outro reforço é o meia Gaibu, que trabalhou com PC Gusmão no Ceará e foi recomendado pelo treinador do Sport.
Tenho uma amizade com o PC e ele deu boas referências desse atleta. Os outros três são indicações minhas. São jogadores que conheço o potencial“, destacou o treinador do Salgueiro.
Nesta terça-feira, o Salgueiro enfrenta o Duque de Caxias, às 20h30, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada da Série B. O time pernambucano se encontra na penúltima colocação, com apenas 16 pontos.
FutebolInterior