Webradiotop1FM

5 de setembro de 2011

Duque de Caxias x Salgueiro - Confronto dos "virtuais" rebaixados

Volta Redonda, RJ, 05 (AFI) - Donos das duas piores campanhas do Campeonato Brasileiro da Série B e considerados "virtuais" rebaixados, Duque de Caxias e Salgueiro prometem um confronto bastante tenso no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta terça-feira, às 20h30, pela 22ª rodada.

O time fluminense vem de quatro jogos sem vitórias e na última rodada perdeu para o Criciúma, por 2 a 0, estacionando nos nove pontos e continuando na lanterna. Situação parecida vive o Salgueiro, que acumula três derrotas seguidas e é o penúltimo colocado, com 16. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Vila Nova, que tem 24 pontos.

No primeiro turno, o Salgueiro bateu o Duque de Caxias, por 2 a 0, e conquistou sua primeira vitória na história do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida foi realizada no Estádio Ademir Cunha e os gols foram marcados por Fágner e Clébson.

Duque ofensivo?
Sem vencer há quatro partidas - três derrotas e um empate -, o Duque de Caxias precisa da vitória para segur respirando por aparelho. Sabendo da importância em conquistar um resultado positivo, o técnico Paulo Campos (foto) estuda entrar com três atacantes.
Sem nenhum desfalque por contusão ou suspensão automática, o treinador irá contar com o retorno do atacante Gercimar, que pode começar como titular. Se optar pelo esquema mais ofensivo, o jogador entraria na vaga do volante Célio.
No entanto, Paulo Campos também pode manter o esquema 4-4-2 e Gercimar assumiria a vaga de Dudu, formando dupla com Galvão. A definição deve acontecer apenas momentos antes da partida.

Para acabar com jejum
Vindo de três derrotas seguidas, o técnico Luís Carlos Barbieri (foto) vai em busca de sua primeira vitória no comando do Carcará. Apesar dos resultados negativos, ele acredita que o time vem crescendo de produção e falta pouco para deixar o campo vitorioso.
"Desde que cheguei aqui estou tentando levantar a auto-estima do time. Estou querendo fazer com que eles reajam. Tivemos vários oportunidades reais de gol (contra o ABC), e em uma falha nossa o adversário aproveitou", destacou o treinador, que vem tentando corrigir as falhas.
Para essa partida, Luís Carlos Barbieri terá o retorno de três jogadores. Os volantes Renê e Josa, além do atacante Ricardinho, cumpriram suspensão e estão à disposição. O artilheiro Fabrício Ceará segue vetado pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Eridon teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário