O último trabalho do Sport para o jogo deste sábado (24), diante do Vitória, na Ilha do Retiro corroborou o que já ficara esboçado na véspera: o time terá os retornos de Thiaguinho (lateral-direito), Wellington Saci (lateral-esquerdo), Naldinho (volante) e Willians (meia-atacante). Com eles, o técnico PC Gusmão pode escalar o que tem de melhor no elenco.
Na conversa com os jogadores, o comandante procurou ressaltar a importância desta partida, redobrada com o tropeço do Americana na abertura da rodada, na quinta-feira. Em caso de vitória, o time pernambucano volta ao grupo dos quatro classificáveis para a primeira divisão.
"É muito bom contar com todos porque podemos manter a base e isso é fundamental neste momento. O empenho de todos foi total durante a semana e esperamos que o resultado seja a vitória para entrar no G4. Agora a chance é real porque só dependemos de nossas forças. O time sabe da responsabilidade", afirmou.
Sem problemas, a equipe deve ir a campo com Magrão; Thiaguinho, César, Tobi e Saci; Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro.
Além do jogo, PC também teve que negar novamente que trocaria a Ilha do Retiro por outro clube. A bola da vez é o Cruzeiro, que tem seu técnico, Emerson Ávila, balançando após derrota para o Coritiba na última quarta-feira. Gusmão reafirmou seu desejo de permanecer no Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário