Lateral Airton será a única mudança na partida de hoje…
Tentando acabar com o jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, projetando que ainda é possível voltar à Primeira Divisão, o Paraná Clube recebe o Náutico, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema. O Timbu, por sua vez, quer consolidar ainda mais seu lugar no G-4 e, com uma vitória fora de casa, já começará a pensar seriamente na disputa do título.O Tricolor da Vila terá algumas mudanças que puderam ser vistas durante a semana nos treinamentos. O técnico Guilherme Macuglia não contará com o lateral Lima, suspenso, e já definiu Gleidson como dono da vaga. Pelo meio, duas novidades. Henrique será improvisado no setor ao lado de Dinélson. Na proteção da defesa, Itaqui, jogador considerado versátil, ficará com o lugar de Everton Garroni, que vai par ao banco de reservas.
O goleiro Luis Carlos admite que a fase do time é ruim, mas acredita que o empate com sabor de vitória sobre o Goiás deu um novo ânimo e o sonho do acesso reascendeu. “A gente vem em uma sequência de jogos não tão boa, mas, com o empate do último sábado, contra o Goiás, conseguimos uma tranquilidade para trabalhar nesta semana. Ainda faltam 14 rodadas. Nosso objetivo ainda é o acesso e estamos focados nisso. Enquanto houver possibilidades, vamos lutar“, garantiu.
Pelo Náutico, o técnico Waldemar Lemos definiu o time antes da viagem para a capital paranaense. O lateral direito Peter e o meia Eduardo Ramos estão de volta à equipe, assim como Airton, na lateral esquerda, no lugar de Jeff Silva, que cumpre suspensão automática. O meia Elton, com dores musculares, se junta ao zagueiro Alex Fraga e ao atacante Paulo Sérgio, todos vetados pelo departamento médico.
FICHA TÉCNICA:
Paraná X Náutico
ESTÁDIO: Durival Britto e Silva. HORÁRIO: 20h30
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e José do Nascimento Júnior (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e José do Nascimento Júnior (DF)
PARANÁ: Luís Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Gleidson; Itaqui, Maycon Freitas, Henrique e Douglas Packer; Dinelson e Hernane. TÉCNICO: Guilherme Macuglia.
NÁUTICO: Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo e Jeff Silva; Everton, Derley, Elí Carlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. TÉCNICO: Waldemar Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário