Webradiotop1FM

23 de setembro de 2011

Minha fantasia sexual é transar no estádio do San Lorenzo’, diz Larissa Riquelme

 
 
‘Minha fantasia sexual é transar no estádio do San Lorenzo’, diz Larissa Riquelme Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
A modelo Larissa Riquelme protagoniza muitas polêmicas. Usou celular entre os seios durante a Copa do Mundo de 2010; lambeu o apresentador de TV Marcelo Tinelli, no programa “Bailando por um sueño”, da Argentina; já posou nua e sempre aparece em trajes mínimos. Agora, a paraguaia revelou sua maior fantasia sexual: transar no meio do campo do El Nuevo Gasómetro, estádio de futebol do San Lorenzo, na Argentina.
Até aí, não há nenhum problema. Porém, Larissa é torcedora declarada do Cerro Porteño, do Paraguai. O sonho pelo San Lorenzo surgiu porque é o time do coração de Tinelli, o apresentador argentino que parece ter ganhado o coração da moça. Em entrevista a revista “Bailando”, da Argentina, ela não escondeu que esse é o principal motivo pela fantasia futebolística.
– Quero nesse estádio justamento por ser o clube do Marcelo (Tinelli). Tem que ser de noite, no campo de jogo e com as luzes apagadas. Humm.. Um sonho! Também gostaria de fazer no vestiário e debaixo do chuveiro do estádio”, confessou.
Larissa Riquelme beija Marcelo Tinelli na boca

Larissa Riquelme beija Marcelo Tinelli na boca Foto: Reprodução

Larissa afirmou que já ficou dois anos sem fazer sexo, que teve apenas três namorados durante os seus 26 anos e que já recebeu muitas propostas para trocar sexo por dinheiro. Porém, ela garante que negou todas.
– Não faço sexo por dinheiro. A mim não interessa o poder. Simplesmente tenho que estar apaixonada pelo homem que tenho ao meu lado, tendo dinheiro ou não. Eu gosto de homens sensíveis e humildes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário