Webradiotop1FM

19 de agosto de 2011

Série D: Santa Cruz-PE deve anunciar o retorno do meia Victor Hugo

- Mais uma boa notícia para o Santa Cruz na Série D. Victor Hugo, meia revelado nas categorias de base do Santa, vai voltar ao time depois de ser dispensado pelo ABC-RN. O jogador tem passagem também pelo Santos, mas agora, insatisfeito, negocia sua volta ao time que o revelou.

Victor Hugo não se destacou na passagem pelo ABC, mas não teve muitas oportunidades e já estava insatisfeito no time. Agora, deve ser um trunfo importante, se jogar o que sabe, para ajudar o Santa Cruz a voltar para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Amistoso contra Campinense
O técnico Zé Teodoro confirmou que entrará com o time titular no amistoso que será realizado contra o Campinense-PB, no domingo, já que os times estão de folga na Série C e D do Brasileirão. Recém contratado, o lateral-direito Roma terá chance de atuar no amistoso e provar que merece ser titular (Eduardo Arroz está lesionado, mas deve ser o titular quando voltar).
Na outra folga que teve no campeonato, o treinador utilizou o time B nos jogos-treinos e avalia agora que errou na tática. Isso porque os jogadores titulares teriam ficado sem ritmo de jogo, pelo tempo de duas semanas entre um jogo e outro. Dessa vez, o comandante coral não cometerá o mesmo erro.
“Nós vamos com o time principal. Na semana retrasada nós ficamos 15 dias sem jogar e isso prejudicou o nosso rendimento no campeonato. Então nós temos que participar com o time principal. A tendência é deixar jogar os 90 minutos, se houver algumas mudanças vão ser no transcorrer do segundo tempo. Mas vamos entrar com o time titular”, declarou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário