Webradiotop1FM

19 de agosto de 2011

PMN Realiza Reunião na Cidade do Paulista

 
O PMN realizou na noite de ontem (18.08) no bairro de Jardim Paulista Baixo na Cidade do Paulista uma reunião com os pré-candidatos a vereadores da cidade nas próximas eleições. 

O encontro foi comandado pelo presidente municipal do partido Fernando Neto que falou das diretizes que o partido estar tomando e aproveitou para fortalecer e confirmar a candidatura do deputado estadual Ramos para prefeito da cidade. 

Ele falou ainda que a sede do partido PMN estar quase pronta e será no centro da cidade e que será inaugurada com uma grande festa no mês de setembro, e que até lá o partido estará formado e pronto para disputar as eleições. 

O encontro pode contar com as presenças de algumas lideranças da cidade como: o jovem Mauricio Nascimento, o ex-diretor da defesa civil da cidade Omar  e da representante das mulheres no PMN  Iris Andrade. 

O encontro ainda pode contar com a presença de Roberto Lemos,do radialista Washington Ramos, Amaral e de um grande comunicador da nossa cidade CHOPPINHO que é proprietário da divulgadora mais antiga da cidade do Paulista que estar localizada no bairro de Maranguape I.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário