Machucados, os meias Maylson e Willans e o volante/lateral-direito Moacir não devem mesmo atuar contra a Ponte Preta, no sábado, na Ilha do Retiro.
Eles tinham alguma chance, mas a recuperação dos dois primeiros vai precisar de um tempo a mais e Willans apresentou outro problema.
Além deles, o time já não poderia contar com o volante Germano, o goleiro Magrão e o lateral-direito Renato.
A principal dúvida no momento é a presença do polivalmente Thiaguinho, que joga de lateral-direito, volante e, nas últimas partidas, tem sido o meia, camisa 10.
Ainda sentindo dores, Thiaguinho não treinou hoje, poupado. Mas a comissão médica acredita que ele possa jogar.
Caso esteja realmente à disposição, como o esperado, Thiaguinho pode voltar à lateral direita, diante do veto a Moacir e Renato.
Na última partida, o técnico Mazola preferiu escalar Igor nesse setor, mas o desempenho não foi muito bom. Além disso, Marcelinho Paraíba voltou a estar à disposição na meia.
Nesta tarde, o elenco rubro-negro realiza novo treinamento na Ilha do Retiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes
Por Eduardo Rodrigues O Palmeiras está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...
-
NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE: Ivan Lima Ivan da Conceição, que adotou o nome artístico de Ivan Lima depois que passou a trabalhar n...
-
Palmeiras disputará a São Silvestre para tentar ganhar um título, diz Neto Neto não perdeu a chance de alfinetar o Palmeiras durante o...
Nenhum comentário:
Postar um comentário