O jogador confirmou em seu Twitter que vai seguir no Mais Querido
"Acabei de falar com o empresário que estava negociando com o time Chinês e foi dado como encerrado a negociação. Eles não chegaram a um acordo.Fico no ABC até o final do meu contrato. Agradeço o carinho de todos. Boa tarde e a vida segue...", publicou o atacante em seu microblog. A negociação não foi concretizada, pois o Shaanxi Baorong Chanba não estava disposto a pagar a multa rescisória do atacante, que gira em torno de R$ 350 mil, e propôs um acordo unilateral entre o jogador e o ABC. Para tentar seduzir o jogador, o clube teria feito uma proposta salarial sete vezes superior ao seu atual vencimento no Mais Querido. Apesar disso, Leandrão decidiu declinar a proposta e seguir no time potiguar.
Leandrão ficou fora das primeiras rodadas da Segundona em virtude de uma suspensão de quatro jogos imposta pelo STJD por declarações contra o árbitro que apitou o jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Ainda assim, é o vice-artilheiro do time potiguar na Série B ao lado do meia Cascata, com dois gols.
O ABC ocupa a sexta colocação na Série B, com 14 pontos. O próximo compromisso do Mais Querio é neste domingo, contra o desesperado Guarani, às 11 horas, em Campinas, pela décima rodada da competição.
De saída
O meia-atacante Gabriel não teve a mesma sorte que Leandrão e está de saída do ABC. Sem oportunidades no time titular, o prata-da-casa será emprestado pelo Mais Querido para o Santa Cruz-RN, que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário