Webradiotop1FM

6 de julho de 2011

Joélson se diz pronto e aguarda oportunidade no Náutico


Foto: Assessoria de imprensa do Náutico
O Náutico trabalha para regularizar os atacantes Moisés e Paulo Sérgio, mas tem um novo reforço para a posição que não precisou vir de fora. Joélson, recuperado de uma cirurgia de reconstrução de ligamentos do joelho, aprimora a condição física há três semanas e já está pronto para atuar. Depende apenas do técnico Waldemar Lemos.
"Eu fico feliz pela recuperação. Já faz sete meses que estou parado, me recuperando, mas graças a Deus já fui liberado e estou treinando com o grupo. Eu estou bem, já passei três semanas treinando fisicamente. Ritmo de jogo a gente ganha nos jogos, mas também um pouco nos treinamentos mesmo, como tem sido", comentou o atleta, de 22 anos, em entrevista ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio JC/CBN.
O atacante ainda não jogou em 2011 por estar se recuperando da lesão que sofreu durante a Série B 2010. Ele tinha sido contratado pouco antes junto ao Santa Cruz, onde disputou a Série D, sendo o artilheiro do clube, com 4 gols. Agora, ele aguarda apenas a oportunidade de voltar a campo e busca mostrar nos treinamentos que merece isso. Ele tem o objetivo de ser relacionado para a partida contra o Icasa.

"A ansiedade é grande e agora é trabalhar forte e, quem sabe, já ir para o jogo contra o Icasa no fim de semana. Quem sabe meu nome esteja na relação. No nosso ataque tem jogadores de qualidade e acho que vai ser uma briga boa. Vou buscar o meu espaço ali na frente", pontuou.
De temperamento calmo, Joélson conta que se sente mais amadurecido após os meses de recuperação e espera poder voltar ainda melhor. "Essa lesão foi importante para mim, para eu pensar o que eu quero para daqui para frente. A gente aprende muitas coisas na hora da dificuldade. Hoje estou com 22 anos e eu acho que aprendi muito no futebol. Graças a Deus estou voltando e espero voltar melhor do que eu estava antes", afirmou o atacante, que tem contrato até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário